A Hidracomp é uma das grandes marcas a participar da FEIMEC

A Hidracomp é uma das grandes marcas a participar da FEIMEC

24.04.2018

A Hidracomp estará na II FEIMEC Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, a realizar-se de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Esta é a segunda edição da feira, evento oficial promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e que visa a catalisar as mais relevantes inovações de mercado para o segmento industrial. A Hidracomp,nesse contexto,  lançará na feira, a marca global DEXCO, para  soluções em centrais elétricas plenamente adaptadas ao mercado e exigências brasileiros, inclusive no custo. A Hidracomp estará no Corredor G, Stand 231, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, 24 a 28 de abril de 2018, das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h)

A Hidracomp atua há 30 anos no Brasil com distribuição de produtos para automação industrial de grandes marcas, com soluções de automação hidráulica, bem como a manutenção de equipamentos industriais de alta complexidade e elevado grau de competência. Para esta edição da FEIMEC, a Hidracomp preparou o lançamento de produtos hidráulicos da global DEXCO, com ênfase para as mini centrais hidráulicas e componentes como: Válvulas direcionais, Válvulas proporcionais, bombas de palhetas e pistões. A  novidade é que os produtos da marca vêm já integrados às exigências do mercado nacional e com preços muito mais competitivos.

As mini centrais hidráulicas, são aplicadas em mesas elevatórias, monta-cargas, elevadores, trans-paletadeiras, plataforma de cauda para caminhões, sistema de patolamento para reboque de caminhões, prensas, grampos, fixadores e muito mais.

Essas unidades têm capacidades de vazões de até 24 litros e pressões de até 250 bar, com design modernos, são muito compactas e versáteis ao montar e desmontar como se fossem um brinquedo de criança?, explica Lélio C. Ferrari, diretor  Comercial da empresa. Para Lélio, a nova marca vai ampliar as competências da empresa com uma marca de alta tecnologia e que  fala a língua do mercado brasileiro, com elevadíssima qualidade  e preços competitivos.

A DEXCO é uma marca focada em automação, composta por empresas de diferentes países, com sinergia entre os departamentos de R&D dessas empresas, favorecendo o desenvolvimento e o sucesso dos produtos.