A Hypertherm apresenta três novos sistemas a plasma com inteligência integrada em evento no dia 18 de outubro

A Hypertherm apresenta três novos sistemas a plasma com inteligência integrada em evento no dia 18 de outubro

07.10.2021

A Hypertherm, líder na fabricação de sistemas e softwares industriais de corte, realizará um evento no próximo dia 18, para apresentar o lançamento de três novos sistemas de plasma a ar chamados Powermax SYNC®. Com transmissão online de forma gratuita, às 11h30 (horário de Brasília), no YouTube , o evento contará com a presença de Edson Hurtado e Thiago Maciel, gerentes de vendas e especialistas em equipamentos manuais e mecanizados. Na ocasião, serão demonstradas novas funcionalidades do equipamento, além de algumas surpresas que estão reservadas para o público.

Conheça a Powermax SYNC®

Com inteligência integrada e um revolucionário consumível de cartucho de peça única, a próxima geração dos sistemas Powermax65/85/105 é considerada diferente de qualquer outro plasma no mundo. O sistema Powermax SYNC® e sua tocha SmartSYNC® substituem a tradicional pilha de consumíveis de cinco peças por um único cartucho codificado por cor. A tecnologia incorporada em cada cartucho define automaticamente a corrente, pressão de ar e modo de operação corretos e permite que os operadores saibam quando um novo cartucho é necessário. Além disso, os controles da tocha SmartSYNC permitem que os operadores ajustem a corrente e troquem o cartucho sem retornar à fonte de alimentação.

Vale destacar que o cartucho é produzido em uma única peça para que tudo dentro dele esteja perfeitamente alinhado e otimizado. Como resultado, esse cartucho terá a duração de até o dobro do tempo e fornecerá cortes mais limpos em comparação aos consumíveis tradicionais.

O cartucho pode até rastrear dados, como tempo de partida e de atividade do arco, para identificar tendências e tornar a operação do usuário mais eficiente.

"A série Powermax SYNC® oferece uma incrível facilidade de uso, menor custo operacional e melhor desempenho do que qualquer outro plasma a ar anterior. Estamos entusiasmados em apresentar o que é realmente um produto inovador para o setor de fabricação. Esta operação simplificada serve para ajudar os fabricantes a resolverem muitos dos desafios que enfrentam hoje, eliminando erros do operador, tempo de máquina parada, localização de defeitos, desperdício e tempo de treinamento, enquanto oferece a mesma confiabilidade líder do setor pela qual todos os sistemas Powermax são conhecidos", afirma Erik Brine, gerente geral da equipe Powermax da Hypertherm.

Para manter o compromisso da Hypertherm de oferecer atualizações de tecnologia aos proprietários de seus sistemas a plasma mais antigos, os engenheiros da Hypertherm desenvolveram um adaptador para tochas Duramax® e Duramax Lock. Isso permitirá que os proprietários dos sistemas Powermax45 XP e Powermax65/85/105 aproveitem alguns benefícios da plataforma de consumíveis de cartucho, como trocas mais rápidas, pedidos e rastreamento de estoque mais fáceis, vida útil mais longa e qualidade de corte aprimorada.

Saiba mais sobre a Powermax SYNC®

Visite www.hypertherm.com para saber mais sobre o sistema Powermax SYNC® e assista ao lançamento do dia 18. Não será necessária a inscrição prévia para participar do evento. Caso desejem receber o link da gravação do lançamento, é necessário acessarem a página https://visit.hypertherm.com/Evento-Powermax-SYNC-Brasil-PT .