A XMPie, uma empresa Xerox, conquista liderança no Quadrante Mágico 2017 do Gartner com o Software de Gestão de Comunicação do Cliente

A XMPie, uma empresa Xerox, conquista liderança no Quadrante Mágico 2017 do Gartner com o Software de Gestão de Comunicação do Cliente

15.02.2017

A XMPie, uma empresa Xerox, foi escolhida pelo Gartner, Inc. para figurar no Quadrante de Líderes do "Quadrante Mágico 2017" pelo seu Software de Gerenciamento de Comunicação do Cliente (CCM). No relatório do Gartner, 15 fornecedores de CCM foram avaliados pela sua integridade de visão e capacidade de execução.

Segundo o relatório, "as ferramentas de CCM estão evoluindo de suporte estático, saída impressa e transmissão unidirecional para a criação dinâmica de comunicações on-demand através de múltiplos canais." O software da XMPie suporta a criação e gerenciamento multicanais, comunicações bidirecionais de clientes que abrangem impressão em canais digitais, sociais e móveis, ajudando as empresas a modernizarem seus esforços de CCM.

"Nossa tecnologia foi projetada para ajudar nossos clientes a criarem comunicações de marketing individualizadas (one-to-one) atrativas e memoráveis, integrando unicamente impressão e digital", disse Jacob Aizikowitz, presidente da XMPie. "Ao combinar a personalização de mídia com automação de marketing e análise de tudo em uma plataforma única, oferecemos uma verdadeira solução one-to-one em uma única solução."

O Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha aos usuários de tecnologia para selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, com respeito a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Veja mais sobre o Quadrante Mágico do Gartner para Software de Gerenciamento de Comunicação do Cliente (CCM) em:https://goo.gl/lGkqjf.