ABIMAQ realiza curso objetivando redução da carga tributária

ABIMAQ realiza curso objetivando redução da carga tributária

21.10.2016

O curso “FAP – Fator Acidentário de Prevenção– Investimento na Saúde do Trabalhador x Redução de Carga Tributária”, que será realizado pela ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, nos dias 24 e 25 de outubro destina-se aos responsáveis por recursos humanos, gestores do setor pessoal, contadores, administradores, advogados, consultores e demais interessados na Legislação Trabalhista e Previdenciária.

De acordo com a advogada Graça Nogueira, que ministrará o curso, durante o evento, os participantes receberão informações de toda a sistemática do FAP – Fator Acidentário de Prevenção, tornando assim os participantes capazes de implantar rotinas objetivando a redução de carga tributária, hoje um grande problema para todos os tipos de empresa.

Graça Nogueira, além de advogada, é psicóloga, pedagoga e instrutora do Sinduscon de São Paulo desde 1996. Atualmente é consultora responsável pela empresa Graça Nogueira Assessoria Especializada Ltda que presta serviços de assessoria previdenciária especializada. O conteúdo programático abrange riscos ambientais do trabalho, fator acidentário de prevenção, fundamentação legal, cálculo da alíquota rat ajustada, índice de gravidade, dentre outros assuntos.

Os interessados devem se inscrever pelo site da ABIMAQ, pelo e-mail capacitacao@ABIMAQ.org.br ou pelo telefone (11) 5582-6313.

 

SERVIÇO

Curso: “FAP – Fator Acidentário de Prevenção– Investimento na Saúde do Trabalhador x Redução de Carga Tributária - SÃO PAULO”

Local: Sede da ABIMAQ – Avenida Jabaquara, 2925 - São Paulo (SP) (próximo à Estação São Judas do Metrô)

Data e horário: 24 e 25/10/2016 das 9h às 13h

Inscrições pelo site:

http://www.ABIMAQ.org.br/site.aspx/Todos-os-Cursos-demg?codCurso=nQugQIZ9HXk=

Mais informações:

(11) 5582-6321/6313 / capacitacao@abimaq.org.br