Aplicações de rodízios nos mais diversos segmentos

Aplicações de rodízios nos mais diversos segmentos

23.08.2017

Rodas e rodízios são produtos que podem ser utilizados em diversos segmentos e diferentes áreas como, por exemplo, aeroportos, hospitais, montadoras de veículos, displays em lojas, supermercados, móveis, hotéis e indústrias em geral. Mesmo que ninguém se dê conta, eles estão ali, fazendo o mundo se movimentar.

A maior empresa responsável pela fabricação de rodas e rodízios no Brasil é a Schioppa. A marca foi eleita sete vezes consecutivas como a número 1 do segmento pela Revista NEI. Vera Bites, Gerente de Vendas Internacionais da Schioppa, conta como a empresa se mantém no topo sempre.

“Para se manter líder no mercado do segmento de rodas e rodízios, a Schioppa busca desenvolver produtos de alta qualidade de acordo com a necessidade do cliente, aliando tecnologia, design e excelente custo benefício” explica. A gerente ressalta que, são mais de 40 mil tipos de produtos de diversas montagens, assim a empresa consegue atender os mais diversos ramos de atividade.

Dentre os segmentos atendidos pela Schioppa, a área hospitalar representa 30% do total de vendas. São diversos modelos de rodízios para camas, macas, berços e móveis hospitalares. A empresa destaca a linha antimicrobiana, que é perfeita para ambientes em que higiene e limpeza são fundamentais.

“As rodas antimicrobianas possuem vida útil além da média, uma vez que não permitem a ação de fungos e bactérias em seu corpo.”

Para que todo esse trabalho seja executado com sucesso para os mais diversos segmentos, a marca possui uma rede de Representantes Comerciais comprometida, capacitada e eficaz prestando excelente serviço e suporte aos clientes por todo o país. Saiba mais através do http://schioppa.com.br/.