ARO® apresenta novos produtos de gerenciamento de fluídos na FEIMEC

ARO® apresenta novos produtos de  gerenciamento de fluídos na FEIMEC

07.03.2018

A ARO®, fabricante mundial de produtos de gerenciamento de fluidos e empresa do grupo Ingersoll Rand®, participará da FEIMEC, Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que acontece entre 24 e 28 de abril, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

O evento reune entidades que representam os segmentos da cadeia produtiva e contará com mais de 350 marcas do setor industrial. Organizada pela Informa Exhibitions e pela ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), a segunda edição da feira representa a aceleração da temporada de negócios da indústria de equipamentos e de bens de capital no País, que espera crescer de 5% a 8% neste ano.

A FEIMEC é uma grande oportunidade de retomada dos negócios para todos os segmentos e, para a ARO®,  um momento de apostar na expansão de suas operações e de levar ao mercado as inovações em produtos e tecnologia. A ARO® estará presente no estande do grupo Ingersoll Rand® em uma ilha de 300m² que reforçará o pilares de confiabilidade, eficiência energética, alta tecnologia, expertise e trajetórias de sucesso.

A ARO® traz como proposta manter a operação de seus clientes em movimento e ser o parceiro preparado para automação do seu processo,

Entre os lançamentos a serem apresentados estarão a nova bomba diafragma plástica de 3 polegadas, bomba para pó, bomba sanitaria com diafragma de peça unica, alem de uma gama de bombas pistão, indicadas para uso na indústria pesada como mineração, siderurgia, automotivo e outros. A maioria dos modelos tem a opção de interface eletrônica permitindo uma maior automação, incluindo o Controlador ARO®, que traz novas opções de medidor de fluxo e que monitora eletronicamente transferências de fluxos de diversas viscosidades, garantindo tempo, vazão e frequência necessários.

“Nossa presença no Brasil e na América Latina é completa, pois dispomos de uma estrutura local, com escritório administrativo, estoque de peças, equipe de vendas, especialistas de engenharia e distribuidores em todas as regiões. Este é um importante diferencial competitivo para que a nossa empresa reforce ainda mais sua presença no mercado industrial, com inovação, tecnologia e confiabilidade em todas as linhas de produtos. Temos um excelente relacionamendo com os nossos consumidores e conseguimos realizar projetos personalizados de acordo com as necessidades do setor. Nossa equipe de especialistas estará à disposição para esclarecer dúvidas e, também, realizará uma série de palestras específicas na Arena Técnica”, explica Cristian Drewes, diretor de vendas da ARO® para a América Latina.

Quando: 24 a 28 de abril de 2018   

Where: SP Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo - SP

Website: www.feimec.com.br