Atlas Schindler comemora 100 anos no Brasil

Atlas Schindler comemora 100 anos no Brasil
Flavio Silva, Presidente da Atlas Schindler, e Andre Inserra, CEO Américas

11.06.2018

A Atlas Schindler celebra 100 anos de presença no Brasil. Para comemorar, a companhia reuniu em São Paulo, clientes, parceiros, colaboradores e seu Comitê Executivo, incluindo o CEO Global, Thomas Oetterli, e o CEO das Américas, Andre Inserra. O evento rememorou o centenário de sucesso e mostrou que o futuro da empresa continuará focado em tecnologia, inovação e segurança. Durante a celebração, foi lançado oficialmente o Schindler Ahead, a nova solução que traz a internet das coisas para Elevadores e Escadas Rolantes da Atlas Schindler.

“Estamos celebrando todas as conquistas que tivemos no Brasil, festejando todos os momentos em que estivemos presentes ajudando a construir um país maior, mais moderno e com mais mobilidade. Também brindamos porque continuaremos a transformar esta história, com produtos e serviços como o Schindler Ahead”, afirma Flavio Silva, Presidente da companhia no Brasil. O Schindler Ahead é a 1ª solução totalmente digital do setor que chega ao Brasil para conectar, por meio da internet, usuários, técnicos, elevadores e escadas rolantes.

A tecnologia utiliza análises avançadas para prever ocorrências antes que aconteçam e ofertar produtos e serviços inéditos, colocando a internet das coisas no cotidiano dos centros urbanos. A tecnologia desenvolvida será integrada a todos os novos elevadores e escadas rolantes comercializados pela empresa. Modelos já existentes também poderão ser adaptados para receber a solução.

Além da apresentação oficial do Schindler Ahead por Fabio Mezzarano, Head de Operações Américas do Grupo Schindler, os convidados presentes ao evento ainda acompanharam 4 depoimentos com foco em mobilidade urbana e tecnologia conduzidas pela apresentadora Maria Prata: Jaime Lerner, arquiteto e urbanista; Claudio Bernardes, Presidente do Conselho Consultivo do Secovi e do Conselho de Gestão da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, Attila Reti, diretor de Transformação da GE Digital; e Michael Nilles, Vice-presidente de Digitalização do Grupo Schindler,.