Banco Mercantil de Investimentos patrocina o 17º congresso brasileiro de Mineração e marca presença na EXPOSIBRAM 2017

17.09.2017

Com mais de 40 mil visitantes e 500 expositores, a Exposição Internacional de Mineração (EXPOSIBRAM) e o Congresso Brasileiro de Mineração reúnem, a cada dois anos, centenas de empresários e representantes de organizações governamentais e privadas. Em 2017, os eventos serão realizados de 18 a 21 de setembro, em Belo Horizonte (MG), no Expominas.

Como único banco de investimentos de Minas Gerais, o BMI percebeu a importância em se fazer presente em uma das maiores exposições de mineração da América Latina e, por isso, estará com um stand durante todo evento para que os participantes possam conhecer os produtos e serviços disponíveis, tirar dúvidas e planejar um futuro mais sólido para os seus negócios. Será uma oportunidade de compreender na prática as perspectivas socioeconômicas e as possibilidades para alavancar o mercado que serão discutidas nas palestras e debates promovidos pelo Congresso.

Além do stand, o BMI acaba de lançar um site novo, bilíngue, que entra no ar no tempo certo, para facilitar ainda mais o acesso às informações para os empresários e, claro, para os participantes da EXPOSIBRAM. Confira o novo site em www.bancobmi.com.br.