Busch renova o posicionamento da marca e reforça a qualidade de suas bombas de vácuo

Busch renova o posicionamento da marca e reforça a qualidade de suas bombas de vácuo

05.03.2020

A Busch anunciou recentemente sua nova identidade visual. Marcado por cores fortes, com destaque para o laranja, o novo logotipo da companhia comunica a força da Busch em desenvolver soluções confiáveis e de alto nível para diversos segmentos industriais.

Além disso, as mudanças também estão alinhadas com o posicionamento da multinacional em ir além da venda de bombas de vácuo, sistemas de vácuo e sopradores. Isso porque a Busch se orgulha de estar presente em toda a vida útil dos equipamentos, fornecendo serviços de manutenção preventiva e corretiva, tanto na sede como em campo, peças sobressalentes genuínas, consultorias e treinamentos gratuitos.

Como exemplo deste posicionamento, a Busch reforçou o seu pós-vendas com o fiel service, uma iniciativa que ampliou o escopo de atendimento do cliente em dois pontos extremamente sensíveis nas unidades fabris: custo e produtividade. A partir desta modalidade de serviço, os clientes passaram a poder acionar a Busch para que os reparos e inspeções dos equipamentos fossem feitas in loco. Essa dinâmica vem diminuindo o tempo de parada da linha de produção dos clientes, bem como minimizando o impacto na operação dele.

Errata: A foto dessa publicação foi alterada. Pedimos desculpas para a empresa Busch Vacuum Solutions.