Cadeia produtiva do leite é tema do 11º Encontro de Produtores de Leite Piracanjuba, na cidade de Bela Vista (GO)

Cadeia produtiva do leite é tema do 11º Encontro de Produtores de Leite Piracanjuba, na cidade de Bela Vista (GO)

15.08.2016

No próximo sábado, dia 20 de agosto, a Piracanjuba promoverá o 11º Encontro de Produtores de Leite Piracanjuba, na cidade de Bela Vista (GO). O evento será realizado na Fazenda que faz parte do projeto Piracanjuba Pró-Campo, próxima à fábrica da empresa, e reunirá cerca de 450 convidados, entre produtores, técnicos, autoridades e parceiros envolvidos na cadeia produtiva do leite da região. “É uma oportunidade de estreitarmos o relacionamento com esses produtores e conscientizá-los da importância da qualidade do leite. Mais do que isso, queremos que ele se sinta parte da família Piracanjuba, uma vez que é o trabalho deles que determina a qualidade do produto final que chega ao consumidor”, afirma o Diretor de Expansão do Laticínios Bela Vista, Luiz Magno.   

Na programação do evento, estão previstos cinco pontos de apoio, que abordarão diferentes temas como Compost Barn, Recria de Novilhas, Recria de Novilhas II, Qualidade de Leite e Ensilagem de Cena. “Todos poderão se inteirar um pouco sobre cada assunto, tão relevante para o dia a dia do homem do campo”, reforça Luiz Magno.

Ao término do evento, haverá uma premiação para os produtores que se destacaram entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro semestre de 2016, no quesito qualidade do leite. O grande campeão leva para casa um troféu rotativo, que circulará pelas mãos dos vitoriosos a cada ano. No encerramento, a empresa oferecerá um almoço de confraternização para todos os presentes.