Chicago Pneumatic realiza palestra e apresenta inovações na Fenágua

Chicago Pneumatic realiza palestra e apresenta inovações na Fenágua

14.10.2016

Os compressores de ar portáteis de média e alta pressão da Chicago Pneumatic são especialmente indicados para uso em aplicações de perfuração de poços, já que aliam alta performance, vazão e pressão, a baixo consumo. Eles foram apresentados, juntamente com os geradores da marca, na Fenágua – Feira Nacional da Água 2016, de 20 a 23 de setembro, em Campinas-SP.

O Engenheiro de Produto e Marketing da empresa, Felipe Aguilar, apresentou uma palestra durante o XIX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, evento simultâneo à feira. O tema foi “Impactos das tecnologias dos compressores de ar na produtividade do perfurador”, em uma fala que evidenciou aspectos técnicos fundamentais a serem considerados na escolha de um compressor, que vão além do custo de aquisição.

Um dos diferenciais dessa edição do congresso foram os palcos em que até quatro palestras aconteciam simultaneamente. O público de cada uma acompanhava as falas através de rádio, o que também possibilitou visitar a feira e ouvir as palestras ao mesmo tempo.

Dois equipamentos Chicago Pneumatic foram expostos no pavilhão da Fenágua: um gerador CPDG 22 e um compressor portátil 950 DUH. “Foi uma excelente oportunidade para nossa equipe apresentá-los aos participantes do evento”, avalia Felipe.

Confira a cobertura completa do evento no site oficial: www.abas.org/xixcabas