China HomeLife Brazil e China Machinex Brazil 2018 expandem 20%

China HomeLife Brazil e China Machinex Brazil 2018 expandem 20%

19.07.2018

Pelo 5º ano consecutivo 800 empresários chineses vêm para fazer negócios no Brasil trazendo produtos que vão de colheres de pau a tratores tendo como foco empresas de médio e grande porte brasileiras.  China HomeLife e China Machinex Brazil 2018, acontecerão de 19 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, na Rodovia Imigrantes. Este ano, além do crescimento de 20% no número de empresas haverá novos setores nas feiras como a área de equipamentos médicos,  cabos e equipamentos de comunicação e energia solar, e novidades em TVs, produtos para pets, soluções inovadoras para a área da construção tais como sanitários inteligentes e produtos automotivos.

Os visitantes terão a oportunidade de estar frente a frente com fornecedores de padrão internacional escolhidos pelo governo chinês  para apresentar produtos que já são comercializados regularmente em grandes mercados como Europa e Estados Unidos.

Em 2017, mais de 9 mil pessoas de todos os cantos do Brasil  visitaram as feiras. As rodadas de negócios, acompanhadas por tradutores,  aumentaram 50% em relação a 2016.

"A continuidade destas feiras mostra que o país está muito interessado em ampliar seus negócios com os chineses e que há muito ainda por crescer mesmo com o real tão desvalorizado" comenta Anselmo Carvalho, da Exposolutions, braço organizador do evento em nome da Meorient, uma das maiores produtoras de eventos mundiais da China.

Mais informações:

http://www.chinahomelife.com.br/

http://www.chinamachinex.com.br/