CIAR CONBRAVA 2017 tecnologia e informação em favor da sociedade e do meio ambiente

CIAR CONBRAVA 2017 tecnologia e informação em favor da sociedade e do meio ambiente

20.07.2017

Entre os dias 12 e 15 de setembro acontecerá o CIAR-CONBRAVA 2017, evento que une o XIV CIAR -  Congresso Ibero-Americano de Climatização e Refrigeração e o XV CONBRAVA -Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, juntos e focados no tema “Pesquisar, Inovar, Climatizar e Refrigerar” com o propósito de reforçar a importância do HVAC-R na qualidade de vida. Com o objetivo de troca de experiência e atualização técnica, neste fórum estarão reunidas comunidades técnicas e acadêmicas. Na programação palestras nacionais e internacionais, mesas-redondas, cursos e exposição de painéis. As inscrições estão abertas!

Para o presidente do CIAR-CONBRAVA 2017 e da FAIAR, Wadi Tadeu Neaime, “ Este Congresso foi muito bem preparado e certamente será um marco histórico para o nosso setor, tanto nas inovações das palestras, quanto no perfil do público esperado para o evento”.

 

A Programação do CIAR - CONBRAVA 2017

O Congresso acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro, e, a cada dia será aberto um novo capítulo para discussão e integração de ideias com foco nos setores representados.  Para está edição estão previstas algumas mudanças e novidades, como a abertura do evento no dia anterior ao início do Congresso, além de, mais de 50 palestras com temas específicos e relevância para os setores representados.

Para o Congresso são previstas a realização das mesas-redondas temáticas de Eficiência Energética, Fluídos Refrigerantes e Qualidade do Ar. Também, será possível a visitação de 13 Painéis abertos ao público, seguindo o exemplo acadêmico, oferecendo a oportunidade de ampliação de conhecimentos aos congressistas.

O XV CONBRAVA conta com o apoio das principais entidades do setor no Brasil e no exterior, como ASHRAE (USA), AHRI (USA), FAIAR, ICARHMA, ASBEA, SINDUSCON, GBC, ABESCO, ABINEE, ABRAFAC, dentre outras de notória representatividade.

As inscrições estão abertas e a programação completa do CIAR-CONBRAVA 2017 devem ser consultadas no www.conbrava.com.br.