Com rede de Postos de Troca de Óleo Rápida, a Total Lubrificantes do Brasil participa pela 1ª vez da ‘ExpoPostos & Conveniência’

Com rede de Postos de Troca de Óleo Rápida, a Total Lubrificantes do Brasil participa pela 1ª vez da ‘ExpoPostos & Conveniência’

15.08.2017

Visando ampliar a sua rede de Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change), a Total Lubrificantes do Brasil – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – marca presença, pela primeira vez, na ‘ExpoPostos & Conveniência 2017’. Entre os dias 15 e 17 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, acontecerá a 13ª Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência & Food Service, a maior do segmento na América Latina e que apresenta as principais novidades em produtos, equipamentos, serviços e tecnologias.

“Nossa expectativa ao participar desse importante evento é aumentar o conhecimento e a notoriedade da rede ROC em um mercado estratégico, que é o de manutenção e prevenção automotiva. Temos um plano de negócios voltado exclusivamente a esses centros, em que oferecemos uma oportunidade única para o afiliado dos Postos de Troca de Óleo Rápida ter o apoio de uma marca como a Total, reconhecida mundialmente por ter em seu portfólio uma gama completa de produtos que atende a todas as especificações das maiores montadoras, bem como um negócio realmente competitivo que oferece ao consumidor final serviços e produtos de alta qualidade com todo o know-how do Grupo Total em sua região”, afirma Adriana Bracale, gerente de Marketing da companhia.

Ainda de acordo com a executiva, a ‘ExpoPostos’ vai contribuir na geração de novos negócios na rede ROC. “Por ser voltada aos representantes de distribuição e revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniência e food service do País, enxergamos a oportunidade ideal para apresentar como funciona o nosso Posto de Troca de Óleo Rápida e como ele pode ser vantajoso para quem se torna um dos nossos parceiros. Apenas neste ano, já inauguramos 15 unidades, mas, até dezembro, devemos abrir mais 15 ROC. Atualmente, temos 45 Postos em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e no Distrito Federal”, afirma.

Para um melhor entendimento do negócio, a rede de Rapid Oil Change (ROC) da Total é um acordo comercial entre um centro automotivo já estabelecido e a companhia, que proporciona aos clientes um atendimento de qualidade realizado por profissionais altamente especializados, treinados pela Total Lubrificantes do Brasil. Além disso, cada unidade oferece serviços de troca de óleo, mecânica rápida, alinhamento e balanceamento do automóvel e da suspensão de freio, e a verificação gratuita de até 15 itens.

 

SERVIÇO:13ª ExpoPostos & Conveniência

Local: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5

Bairro: Água Funda – São Paulo/SP

Horário de Funcionamento: das 9h às 13h (fórum) e das 13h às 21h (feira)