Conarem realiza palestras técnicas gratuitas em Pernambuco

Conarem realiza palestras técnicas gratuitas em Pernambuco

06.04.2016

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoverá palestras técnicas gratuitas, no Recife/PE, no dia 7 de abril. Na ocasião, José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem falará as Normas Técnicas ABNT – Reparação Veicular e, em seguida, a fabricante de peças para motores KSPG abordará o tema Recondicionamento de Motores.
“O evento circulará por diversas Estados, após realizarmos em Santa Catarina, no mês de março, chegamos à Pernambuco, para que os retificadores da região também se atualizem sobre as tecnologias de motores e processos de reparação e aproveitem a oportunidade para se aproximarem mais de outros reparadores e fornecedores”, afirma Laguna.
Em junho, o evento desembarcará no Rio de Janeiro, nos municípios de Volta Redonda (14/6), Petrópolis (16/6), em seguida no Rio Grande do Sul, nas cidades de Três Cachoeiras (28/6) e Lajeado (30/6).
Os retificadores associados ao Conarem e profissionais da área de reparação de motores dessas regiões podem fazer as inscrições pelo e-mail ricardo@conarem.com.br.