Conheça as rodas e rodízios que foram campeões de vendas de 2016

Conheça as rodas e rodízios que foram campeões de vendas de 2016

06.12.2016

Fechado para balanço. Este termo é bem conhecido, principalmente por empresas de grande porte que precisam colocar na calculadora, analisar as atividades e resultados que alcançaram durante todo o ano, como, por exemplo, faturamento, contas, produtos mais vendidos, entre outros assuntos burocráticos que precisam finalizar para iniciar o próximo ano do zero.

A venda é o carro-chefe. Dentre o planejamento são colocados diversos produtos e entre eles, aqueles que a empresa acredita que podem ganhar força. A Schioppa, maior fabricante de rodas e rodízios da América Latina segue a risca essa premissa. Liliane Schioppa, gerente de marketing da Schioppa, conta quais foram os campeões de vendas de 2016.

“Os rodízios campeões de vendas em 2016 são os que fazem parte da Linha Gel, Linha 312 e os de Poliuretano. A Linha gel, possui um design diferenciado, que deixa os móveis nos quais são aplicados muito mais bonitos; a Linha 312, pode ser aplicada em muitos segmentos como, carrinhos, displays, móveis e etc; já as rodas de Poliuretano tem um ótimo custo-benefício e conta com todas as vantagens do Poliuretano, como não marcar o piso, alta capacidade de carga, menor ruído no deslocamento e resistência química”, revela.

A gerente ressalta ainda que, em um ano de crise, todos os funcionários tiveram empenho e dedicação para manter a empresa como líder no segmento e ainda aponta o que planejam para o próximo ano.

“Para 2017, a empresa espera crescer ainda mais, desenvolver novos projetos com alta tecnologia, manter 100% de qualidade em seus produtos e aumentar o número de produtos exportados”, finaliza.