Convenção Anual ABAD terá painel sobre as reformas estruturantes que o país necessita

Convenção Anual ABAD terá painel sobre as reformas estruturantes que o país necessita

14.07.2017

Com o desafio de aprovar as reformas trabalhista, tributária e previdenciária para finalmente avançar rumo à estabilidade e ao crescimento sustentado, o Brasil vive o impasse das sucessivas crises políticas que atingem diversas instâncias do Legislativo e do Executivo, paralisando, no Congresso, as discussões fundamentais para o futuro do país. Pensando nesse cenário, a ABAD decidiu abrir sua Convenção Anual - ABAD 2017 SÃO PAULO, que acontece de 7 a 9 de agosto, no São Paulo Expo, com a palestra “Brasil e suas Reformas” convidando os principais nomes desse debate.

O painel Político e Econômico, que será mediado pelo economista Ricardo Amorim, marcado para o dia 7 de agosto, às 14h, terá a presença dos deputados relatores das principais reformas em andamento: Rogério Marinho (trabalhista), Arthur Maia (Previdenciária) e Luiz Carlos Hauly (Tributária). Também estarão presentes o secretário do Comércio e Serviços do MDIC - Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcelo Maia Tavares Araújo, e o Presidente da CNDL e Coordenador da UNECS, Honório Pinheiro. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também é esperado.

“A sociedade e o empresariado precisam engajar-se nesse debate, sob a pena de perdermos mais uma oportunidade de modernizar o Brasil e criar um ambiente de negócios propício ao crescimento e à geração de empregos capazes de fazer a economia voltar a girar”, afirma o presidente da ABAD, Emerson Destro.

A ABAD tem se mobilizado de forma permanente nas discussões que envolvem as questões trabalhistas, tributárias e previdenciárias por meio de seu Comitê Agenda Política e da UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços, em apoio à Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo – CSE. O presidente Destro e integrantes da diretoria da ABAD também têm comparecido a audiências e encontros, em Brasília, para apoiar as reformas e levar os pleitos do setor, totalmente alinhados às propostas de modernização da atual legislação.

ABAD 2017 SÃO PAULO

ABAD 2017 São Paulo, que  integra o Enacab – Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento e a 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto, é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e de sua filiada e anfitriã Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo (ADASP).

Neste ano, o foco do evento é a capacitação e a geração de conteúdo. Por isso, a grade de palestras técnicas voltadas a agentes de distribuição e varejistas está reforçada, abrangendo temas como gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce, foodservice, entre outros. No total, são mais de 20 opções de conteúdos específicos para o Canal Indireto. Acesse o site www.abad.com.br/abad2017saopaulo e conheça toda a programação.

Agenda:

Painel Político e Econômico - Brasil e suas Reformas

07/08 - Segunda-Feira – 14h

Local: SÃO PAULO EXPO / AUDITÓRIO GRANDE - 1º ANDAR

Serviço:

Data: de 7 a 9 de agosto

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo-SP