Curso online de Agromarketing está com inscrições abertas

Curso online de Agromarketing está com inscrições abertas

05.06.2017

O programa é oferecido em parceria Pecege e Markestrat e tem grande procura por profissionais que trabalham com vendas ao produtor rural

O curso online de Agromarketing - Gestão de Marketing no Agronegócio está com inscrições abertas para o segundo semestre. Oferecido em parceria entre Markestrat e Pecege, duas referências em gestão e agronegócios, o curso está em sua quinta turma. O foco do programa é oferecer conhecimento de qualidade aplicável na rotina de quem tem o produtor rural como seu principal cliente.

As aulas são ministradas por um corpo de profissionais especializados com ampla experiência teórica e prática sobre o setor e suas especificidades. Durante o programa, o aluno tem contato com ferramentas, teoria aplicada e discussões de mercado. 

“As disciplinas abordam teorias aplicadas de marketing estratégico e operacional. Os professores são especialistas em agro e trazem exemplos e situações reais de mercado, proporcionando ao aluno uma ampla visão das transações e dinâmica comercial do setor”, afirma Roberto Fava Scare, coordenador acadêmico do curso.

A maioria dos profissionais que busca o curso atua ou pretende atuar em companhias que fornecem produtos e serviços para o agronegócio como empresas de sementes, defensivos, fertilizantes, máquinas e implementos, vacinas, rações, trades, canais de distribuição de insumos, concessionárias de máquinas e cooperativas.

As aulas são ao vivo às segundas-feiras, das 19h às 23h, e o conteúdo fica gravado e pode ser acompanhado a qualquer momento pelo aluno até o final do curso. A duração total do programa é de seis meses dividido em 16 módulos temáticos que incluem quatro horas de aula e uma hora de estudos. 

Como se inscrever

Faça sua inscrição em agromkt.pecege.com/