Danfoss Brasil marca presença no ENTRAC, em Curitiba

Danfoss Brasil marca presença no ENTRAC, em Curitiba

02.05.2022

Danfoss Brasil, multinacional dinamarquesa que atua junto aos setores de refrigeração, climatização, ar condicionado, automação industrial e hidráulica móbil para diversos segmentos, será uma das empresas participantes da próxima edição do Encontro Tecnológico de Refrigeração e Ar-Condicionado (ENTRAC), que acontece nos dias 18 e 19 do mês de maio, na cidade de Curitiba (PR). A empresa estará presente como palestrante, com uma mesa expositora para mostrar suas soluções para o setor e patrocinadora.

Durante o ENTRAC, a Danfoss promoverá uma palestra, no dia 18, em que o Engenheiro Rodolfo Correia, vendedor externo sênior da Danfoss Brasil, falará sobre o tema “A importância do balanceamento hidrônico em sistemas com água gelada”.

Para Renato Majarão, diretor de vendas da divisão de Climate Solutions da Danfoss América Latina, a presença no evento traz perspectivas muito positivas. “A Danfoss tradicionalmente participa de diversos eventos de mercados nos quais atua, tanto no Brasil quanto em outros países, por entendermos que são oportunidades excelentes e fundamentais para nós em todos os sentidos, inclusive compartilhando conhecimento e informações. Assim, podermos voltar a estar próximos presencialmente do mercado nos deixa muito otimistas”, afirma ele.

Serviço

Evento: Encontro Técnico de Refrigeração e Ar-Condicionado (ENTRAC)

Data: 18 e 19 de maio

Local: Hotel Nacional In Torres – Rua Mariano Torres, 971 – Centro, Curitiba - PR

Horário: Das 14h00 às 20h15

Número do estande da Danfoss no evento: B3

Palestra Danfoss: A importância do balanceamento hidrônico em sistemas com água gelada

Apresentação: Rodolfo Correia – vendedor externo sênior da Danfoss Brasil

Data: 18 de maio

Horário: Das 17h25 às 18h10

Mais informações sobre o evento:

http://www.engenhariaearquitetura.com.br/entrac/curitiba/programacaocompleta.html