Danfoss lança conversor de frequência VLT® Midi Drive FC 280

Danfoss lança conversor de frequência VLT® Midi Drive FC 280

10.02.2016

Empresa global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfossapresenta o novo VLT® Midi Drive FC 280.

Com uma vasta gama de funcionalidades concebidas para tornar a instalação, utilização e manutenção do conversor de frequência tão simples e fácil quanto possível, o VLT® Midi Drive FC 280 é indicado para controle preciso e eficiente de motor para fabricantes de máquinas das indústrias de alimentos e bebidas, manuseio de materiais e processamento. O conversor de frequência conta com elevado desempenho de controle, segurança funcional e comunicação fieldbus flexível.

A combinação certa de recursos garante que o conversor de frequência se adapte às diferentes aplicações, seja para sistemas de transportadores, misturadores e sistemas de embalagem, ventiladores e compressores.

Com conectores plugáveis (potência de até 7,5 kW), bobinas CC, filtro RFI e sistema de segurança Safe Toque Off  (STO) totalmente integrados, o conversor de frequência é compacto e de fácil manuseio. O VLT® Midi Drive atende aos mais variados requisitos do usuário, permitindo instalação e configuração rápidas e intuitivas, economias em custo, espaço e flexibilidade.