Desmoldantes da Chem-Trend ganham mais força no mercado

Desmoldantes da Chem-Trend ganham mais força no mercado

15.09.2016

A Chem-Trend, empresa do Grupo Freudenberg, empresa global em agentes desmoldantes especiais e especialidades químicas para processos industriais, renova sua lista de distribuidores e reforça sua participação no mercado de desmoldantes.

Recentemente a Chem-Trend modificou as embalagens do agente desmoldante Chemlease® PMR90 EZ e do seladorChemlease® Sealer 15 EZ, agora disponíveis em embalagens de 1L. A mudança ocorre após a empresa identificar que as embalagens menores, irão facilitar o manuseio em sistemas de desmoldagem, gerando maior produtividade e menores custos.

Por se tratarem de produtos de alto rendimento, muitas vezes as empresas optam por fraciona-los, uma vez que o consumo é mais lento. “Temos o compromisso de estar sempre próximos dos nossos clientes oferecendo atendimento especializado e entregando sempre as melhores soluções. A alteração da embalagem atende uma demanda de produção dos clientes” comenta Ana Clara, Diretora de Vendas da Chem-Trend.

Com as novas embalagens de 1L, será possível aos clientes distribuir o produto em diversos pontos do processo de produção, atingindo melhores resultados, prolongando a vida útil dos moldes e evitando desperdícios e perda de qualidade.

Com a maior competitividade no segmento de compósitos e o grande nível de exigência por parte dos fabricantes, as novas opções garantem vantagens importantes para os usuários, que hoje têm desafios cada vez mais complexos de negócio. Para proporcionar ainda mais benefícios aos clientes, a marca renovou sua lista de distribuidores, visando entregar os produtos em menor tempo. “A Chem-Trend está sempre inovando, atenta às mudanças nas mais diversas indústrias e, ao mesmo tempo, em constante evolução de seus produtos e atendimento. Nosso objetivo é sempre estarmos em concordância com as necessidades e exigências dos clientes”, finaliza Paulo Noce, CEO da Chem-Trend.

 

Novos Distribuidores da Chem-Trend

VI Fiber Glass - SP

Sama Indústria e Comércio LTDA - SC/PR

SC Compósitos - SC/PR

Comercial FiberGlass - RS

Diprofiber - SC/PR

Embrapol - SP

Brasil Fibras - ES

Centerglass - BA

Assunção - PE

IBEX Química - PE