DEWALT lança ferramentas a bateria para trabalhos em Drywall

DEWALT lança ferramentas a bateria para trabalhos em Drywall

10.05.2017

O Drywall chegou ao Brasil há apenas 20 anos e tornou-se bastante popular na construção civil, principalmente em ambientes comerciais. Mais leves e menos espessas que as de alvenaria, as paredes de gesso permitem instalações elétricas e hidráulicas e se adaptam facilmente a qualquer estrutura, como aço, concreto ou madeira.

A DEWALT, marca líder na fabricação de ferramentas elétricas voltadas para o uso industrial, tem notável experiência no mercado norte-americano, onde o Drywall é extremamente difundido. Com a intenção de contribuir para a expansão do mercado desse tipo de material no Brasil, a empresa acaba de lançar uma nova linha especial para soluções em Drywall.

A linha, uma aposta da DEWALT no mercado brasileiro, é composta por martelete, parafusadeira/furadeira, recortadora de drywall e serra sabre – todos eles, produtos de altíssima produtividade, com alto desempenho, resistência e mais: movidos a bateria. Esses equipamentos, além de cordless, são também brushless, ou seja, fazem parte de uma categoria superior de produto sem fio, mais leve e com menos manutenção – o que implica maior desempenho.

Martelete DCH133M2

Image

O martelete DCH133M2 desempenha três funções: rompedor; furador com impacto; e furador sem impacto. Com velocidade variável e reversível, tem potência de 0 a 1500 RPM e capacidade de até 5500 impactos por minutos. O diâmetro máximo para uso contínuo é 20mm, enquanto o para uso eventual é de 26mm.

Além disso, o equipamento, que pesa 2,1kg, dispõe de um gatilho de dois dedos com trava de segurança e empunhadura emborrachada, que garante mais firmeza e precisão. Acompanham o martelete uma empunhadura lateral com limitador de profundidade, duas baterias de 20V - 4.0Ah, carregador, bolsa e manual.

Parafusadeira/furadeira DCF620D2

 

A parafusadeira/furadeira DCF620D2 conta com motor brushless - ou seja, não exige a troca do carvão. Tem velocidade de 4400 RPM, que proporciona o máximo de tempo de execução, além de bloqueio seguro e facilidade de remoção do nosecone (um extensor de ponta que garante a profundidade da parafusadeira). Ideal para trabalhos em drywall, também pode ser utilizada em diversos tipos de montagem em madeira e até mesmo em ferro, já que é muito resistente.

Recortadora de drywall DCS551B

 

Image

A recortadora de drywall tem desempenho de 26000 RPM e bateria de íon de lítio de 20V. Além de sua base ser ajustável, é selada contra pó e conta com luz de LED. A ferramenta pesa 1kg, é multidirecional e vem com duas pinças de 1/4" (6,35mm), 1/8" (3,17mm) e manual.

Serra sabre DCS380

Image

A serra sabre DCS380 é indicada para cortes em drywall, mas também em madeira, metal e acrílicos. Para garantir versatilidade de corte, ela tem quatro posições diferentes de uso da lâmina, além de golpe de serra com 29mm de comprimento. Com peso de 3,3kg, o equipamento tem desempenho de até 2.950 golpes por minuto, velocidade variável e bateria de íon de lítio de 20V.