DEWALT(R) é a primeira das principais marcas de ferramentas elétricas do mundo a oferecer baterias com células planas empilhadas

DEWALT(R) é a primeira das principais marcas de ferramentas elétricas do mundo a oferecer baterias com células planas empilhadas

16.05.2022

A DEWALT é a primeira das principais marcas de ferramentas elétricas do mundo a oferecer baterias POWERSTACK ™, baterias com células planas projetadas para a indústria da construção. Este design revolucionário oferece a bateria compacta mais leve e potente da DEWALT3. As características e benefícios trazem:

  • 50% mais de potência1 possibilita o usuário a fazer aplicações em velocidades mais rápidas com ferramentas sem fio.
  • 25% mais compacta2 e 15% mais leve4, design da DEWALT para oferecer mobilidade, maior precisão e reduzir o cansaço em tarefas repetitivas ou quando utilizado em espaços apertados.
  • 2 vezes maior vida útil5 dando ao usuário o maior valor pelo seu investimento.

“A tecnologia da bateria compacta DEWALT POWERSTACK™ 20V MAX* representa uma inovação revolucionária no setor de ferramentas elétricas", explica Jaime Ramirez, vice-presidente executivo e presidente de Global Tools & Storages da Stanley Black & Decker.

"Nossa bateria de íon de lítio é confiável e inovadora. Representa uma nova dimensão em potencia e desempenho com ferramentas elétricas sem fio, ajudando a expandir ainda mais todo o potencial do universo sem fio do futuro. A bateria DEWALT POWERSTACK™ é uma conquista significativa da engenharia que reflete a longa história de liderança da DEWALT em inovação para oferecer aos seus clientes a melhor experiência em ferramentas sem fio do mercado”,complementa.

Além disso, a bateria inclui vários recursos adicionais, como um indicador de carga de LED que exibe o estado de carga da bateria, ajudando o usuário final a evitar interrupções de trabalho não planejadas, e é projetada com um revestimento emborrachado para maior resistência à impactos e proteção durante o uso.

Ela é ideal para aplicações de corte, perfuração e fixação, tarefas de precisão e acabamento e ideal para trabalhar em espaços apertados. A POWERSTACK™ 20V* MAX* é compatível com todas as ferramentas e carregadores DEWALT 20V MAX* do sistema 20V MAX*.

Já em 1924, a DEWALT esteve na vanguarda da tecnologia, sendo pioneira na produção de equipamentos de classe mundial com base nas necessidades dos clientes para fazerem seu trabalho. Desde a introdução do sistema FLEXVOLT®, com as primeiras baterias do mundo que mudam automaticamente a tensão quando os usuários mudam de ferramentas, até o TOOL CONNECT™, software que gerencia o inventário em canteiros de trabalho através de tecnologia Bluetooth®.

A DEWALT está comprometida em atender às demandas dos profissionais, e tem orgulho de revelar a bateria POWERSTACK™ DEWALT, UMA NOVA DIMENSÃO EM POTÊNCIA

A marca e o logotipo Bluetooth® são marcas registradas da Bluetooth SIG, Inc., e qualquer uso dessas marcas pela DEWALT é sob licença.

A bateria compacta POWERSTACK ™ 20V MAX* DEWALT está disponível no Brasil desde Fevereiro de 2022.

*A tensão máxima inicial da bateria (medida sem uma carga de trabalho) é de 20 volts. A tensão nominal é de 18V.

1 vs. Bateria DCB203, não em aplicação
2 vs. Bateria DCB203
3 vs. Baterias DEWALT 20V MAX* 2Ah ou inferior; …não em aplicação.
4 vs. Bateria DCB203
5 Ciclos de carga vs. Bateria DCB203