Dia do Gesseiro: IRWIN oferece serrotes para trabalhos em gesso e drywall

Dia do Gesseiro: IRWIN oferece serrotes para trabalhos em gesso e drywall

26.06.2017

Celebrado no Brasil em 30 de junho, o Dia do Gesseiro homenageia esse importante profissional da construção civil, em função da sua habilidade, é responsável por acabamentos nas obras, correções de paredes e tetos, por colocar molduras e sancas.  Além disso, ele também é indispensável na construção de divisórias com drywall, tanto em residências como em ambientes comerciais. O segmento cresce a cada ano com a entrada de novas tecnologias, que resultam em alta produtividade, segurança e, principalmente, na agilidade em curtos períodos.

Atenta às exigências e especificidades dessa profissão, a IRWIN - uma das principais fabricantes de ferramentas manuais e acessórios do mundo - enaltece o trabalho dos gesseiros, com produtos inovadores, seguros e que proporcionam o menor esforço e rapidez na execução de suas atividades, como os dois modelos de serrotes de ponta, ideais para trabalhos com gesso e drywall: o ProTouch™, com cabo ergonômico emborrachado; e o Wood Handle™, com cabo de madeira.

O cabo ProTouch™ se diferencia por proporcionar durabilidade e conforto ao usuário. Além disso, conta com uma serra espessa de 1,5mm, triplamente afiada (tecnologia TRI-GROUND™), que garante um corte mais rápido e limpo em ambas as direções.

Já o modelo Wood Handle™ dispõe de uma lâmina rígida de 1,2mm, com dupla afiação (tecnologia BI-GROUND™), capaz de garantir maior controle durante a operação e também um corte mais rápido e limpo em ambas as direções. Reconhecido pela durabilidade, o cabo de madeira possui base para impacto.

Além dos serrotes, a IRWIN também disponibiliza aos gesseiros diversos acessórios, malas para armazenagem, alicates, brocas para madeira e concreto, chaves hexagonais, estiletes, grampos para fixação, tesouras para cortes de chapas, instrumentos de medição, entre outros produtos. “Em um mercado em expansão, somente uma empresa inovadora é capaz de oferecer tantos benefícios em suas ferramentas, o que contribui para a entrega dos melhores resultados”, afirma Dermival Poçan, coordenador técnico de produto da IRWIN.