D?Longhi e Eastman celebram 10 anos de Tritan™ na Feira IFA Global Markets em Berlim

D?Longhi e Eastman celebram 10 anos de Tritan™ na Feira IFA Global Markets em Berlim

20.09.2017

Um marco de 10 anos vale a pena celebrar em qualquer relacionamento, e a Eastman Chemical Company e o Grupo D?Longhi fizeram exatamente isso na Feira IFA Global Markets IFA deste ano, que ocorreu de 3 a 6 de setembro, em Berlim. Um dos principais produtores mundiais de materiais avançados, aditivos e produtos químicos especiais e um dos principais fabricantes de eletrodomésticos se uniram para celebrar a colaboração de longa data no uso do copoliéster Eastman Tritan™, já que a indústria celebra o 10º aniversário desse material que transformou o mercado.

O público foi convidado a passar pelo estande S4 112, para saber como a D?Longhi alavancou a combinação única de durabilidade, transparência, resistência química e a composição livre de BPA de Tritan™, para diferenciar sua linha de jarras de leite dos produtos concorrentes. A empresa melhorou as características de segurança de contato de alimentos dos produtos, ampliando as medidas de transparência, resistência química e anitiquebra - todos os atributos vitais para a aplicação.

"Estamos entusiasmados por celebrar um marco tão importante com a Eastman. Como um dos principais produtores mundiais de eletrodomésticos - particularmente de máquinas de café, a visão do grupo D?Longhi é transformar as experiências cotidianas das pessoas em momentos especiais e ajudar no dia a dia, oferecendo soluções inovadoras para suas necessidades domésticas ", diz Ruena Moro, compradora - produtos químicos e químicos da Europa, componentes de borracha no grupo D?Longhi. Moro trabalha com a Eastman desde 2011, quando assumiu o papel de compradora de matérias-primas plásticas.

"O objetivo do D?Longhi é sempre proporcionar satisfação ao cliente. Encontramos na Eastman uma parceira que compartilhou esta filosofia. Apreciamos as características superiores do Tritan™ e agradecemos o apoio que recebemos da Eastman para enfrentar os desafios e as oportunidades cada vez maiores que o nosso mercado apresenta.”
Em uma década, a Tritan™ estabeleceu novos padrões e expectativas para aparelhos de fabricação de cerveja, liquidificadores e processadores de alimentos em todo o mundo. A Eastman continua a ajudar os proprietários de marcas a adotar o material inovador para seu armazenamento e recipientes transparentes. Aproveitando a versatilidade e os benefícios de desempenho de Tritan™, essas empresas podem aprimorar a estética, a acústica e a segurança de seus produtos, ajudando-os a alcançar e preservar uma imagem de marca premium.
"A feira Global Markets IFA é um evento rico em inovações e conceitos ousados. Foi muito entusiasmante estar lá, apoiando nossos clientes e compartilhando esse momento especial com o Grupo D?Longhi", diz Reinier de Graaf, Diretor Comercial de Specialty Plastics EMEA da Eastman. "Estamos ansiosos para trabalhar com eles por mais 10 anos, ajudando seus especialistas a criar a próxima geração de máquinas de café e outros aparelhos projetados com materiais avançados para melhorar a vida dos consumidores. Agradecemos a todos que compareceran ao nosso stand para conhecer a forma como a nossa tecnologia aumenta a vida dos consumidores e testemunha por si só porque o Tritan ™ é a escolha certa para os proprietários de marcas”.