DMS Logistics aperfeiçoa processos para abraçar as mudanças de 2022

DMS Logistics aperfeiçoa processos para abraçar as mudanças de 2022

22.12.2021

Foco em desenvolvimento tecnológico, ampliação de times e um movimento constante em melhor atender o mercado de comex para agregar mais serviços e oferecer mais qualidade, mesmo com as mudanças que serão exigidas pelo mercado pós-pandemia. Essa deve ser a realidade da DMS Logistic em 2022, especialmente para o modela aéreo.

Baseada em dados do IATA (International Air Transport Association), que hoje representa, lidera e atende todo o setor de companhias aéreas, formado por cerca de 290 companhias, a DMS já começou 2021 se preparando para uma recuperação do mercado. Durante esse ano, a empresa, que atende clientes de grande porte do Brasil e do exterior, abraçou novas frentes e se aperfeiçoou para agregar as necessidades que serão trazidas por um 2022 que deve ser movimentado.

Para Dandara Rú, especialista no Produto Aéreo da DMS, vivemos um ano de recuperação leve e preparação para uma retomada maior a partir de janeiro: “2021 foi marcado pela expectativa de mudança positiva no cenário mundial, mas só a partir do ano que vem devemos ter uma grande virada no mercado. A DMS está aperfeiçoando processos, ampliando times e buscando soluções para sair na frente e oferecer o que há de melhor no comex”, enfatiza

Com um olhar mais positivo, agora, para o mercado, e com foco na movimentação maior que vai exigir adaptação constante, a DMS acredita na recuperação ainda em 2022. O ano deve ser marcado por ideias novas e atualizações na forma de se fazer negócio. “Os principais players ativos, juntamente com o avanço da área da saúde e o desejo natural das pessoas de se movimentarem influenciarão na progressão positiva de números no modal aéreo, por exemplo”, finaliza Dandara.