Dormer Pramet participa da EXPOMAFE 2019

Dormer Pramet participa da EXPOMAFE 2019

08.04.2019

A Dormer Pramet,  fabricante e fornecedor global de ferramentas para a indústria de corte de metal, estará na EXPOMAFE 2019, de 07 a 11 de maio, no São Paulo Expo. Entre os produtos que serão apresentados estão:  ferramentas rotativas e intercambiáveis para furação, fresamento, rosqueamento e torneamento, para uso em uma ampla variedade de ambientes de produção. 

“A EXPOMAFE já é reconhecida como a principal feira industrial do Brasil. “O evento nos permitirá apresentar a Dormer Pramet como fornecedora completa de ferramentas de corte para diversos segmentos. Além disso, nossa marca Pramet ainda é relativamente nova no mercado e a EXPOMAFE oferece uma nova chance de destacar esse versátil gama intercambiável para clientes novos e existentes", observa Diego Pauer, Diretor de Vendas e Marketing da Dormer Pramet South America. 

Será apresentada  a linha de fresamento de alto avanço SBN10 com insertos BNGX, a classe de fresamento M8330 para usinagem geral em uma variedade de materiais, e a linha Shark de machos indicados para materiais específicos.