Dow Corning patrocina workshop da cadeia de suprimentos durante o evento “Planejamento Automotivo 2017 Automotive Business”

Dow Corning patrocina workshop da cadeia de suprimentos durante o evento “Planejamento Automotivo 2017 Automotive Business”

18.08.2016

Na próxima segunda-feira, dia 22, a Dow Corning, empresa global de silicones, vai patrocinar o Workshop de Relacionamento – Compras e Engenharia, que acontecerá durante o fórum Automotive Business: Planejamento Automotivo 2017, encontro que reunirá profissionais da indústria automotiva para debates sobre estratégias, planejamento e perspectivas do mercado para o próximo ano. O evento acontecerá no Hotel Sheraton WTCem São Paulo.

O workshop patrocinado pela Dow Corning, trará renomados diretores e gerentes de compras e engenharia das principais montadoras do mercado automotivo para comentarem as novidades e tendências da cadeia de suprimentos e gerar negócios por meio do relacionamento com os demais convidados. Dentre os participantes estarão presentes executivos da CAOA, Chery, FCA, Ford, Foton Caminhões, CNHI/Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Mitsubishi, PSA Peugeot Citroën e Scania.

Além do workshop de relacionamento, o fórum Automotive Business: Planejamento Automotivo 2017 terá uma vasta programação com uma série de palestras e painéis temáticos onde serão abordadas as principais tendências dos diferentes segmentos do mercado automotivo, bem como balanço do setor no último ano e expectativas para o próximo ano, por meio da análise e debate de grandes executivos do setor. A abertura do evento ficará por conta de Antonio Megale, presidente da Anfavea, que fará uma breve análise do mercado por meio da palestra “Acelerando a recuperação dos negócios: em busca da recuperação dos mercados”. Neste ano, a organização do evento espera um público estimado de 500 profissionais do setor automotivo.

“Poder apoiar um evento tão importante para a indústria automotiva é muito significante para a Dow Corning. É essencial que as grandes empresas do setor se antecipem e analisem as oportunidades de mercado para pensar na melhor estratégia para o setor no próximo ano. Esse tipo de evento movimenta positivamente o mercado e permite a troca de ideias entre grandes executivos que contribuem para o crescimento do setor diariamente. Portanto, para nós, é uma honra estar ao lado deles”, completa Mariana Labinas - Latin America Regional Marketeer da Dow Corning.

Serviço:

Automotive Business: Planejamento 2017

Workshop de relacionamento – compras e engenharia

Local: Hotel Sheraton WTC

Horário: das 14h30 às 15h20

Mais informações sobre a programação em: http://www.automotivebusiness.com.br/planejamento2017.html