DuPont Advanced Printing apresenta portfólio de inovações para impressão flexográfica na ExpoPrint/ConverExpo 2018 que começa nesta terça-feira, em S

DuPont Advanced Printing apresenta portfólio de inovações para  impressão flexográfica na ExpoPrint/ConverExpo 2018 que começa nesta terça-feira, em S

20.03.2018

Entre os dias 20 e 24 de Março, a DuPont Advanced Printing (DuPont) estreará como expositora de duas importantes feiras latino-americanas, a ConverExpo (www.converexpo.com.br) e a ExpoPrint (www.expoprint.com.br), ambas no Expo Center Norte, em São Paulo. A proposta é disponibilizar para os visitantes todo o portfólio de chapas da plataforma de tecnologia Cyrel® EASY. Este portfólio já está consolidado em diversas aplicações - embalagens flexíveis, rótulos e etiquetas, papelão ondulado e papel - tanto no sistema de revelação FAST (térmico) como no sistema de revelação solvente, em versões de chapa com superfície lisa (para aplicação de retículas e micro células por meio de softwares) ou com superfície modificada de fábrica.

Lançada recentemente, esta plataforma tecnológica simplifica o processo de pré-impressão ao construir pontos digitais, de topo plano, diretamente na placa, resultando em maior produtividade e consistência na impressão flexográfica. DuPont™ Cyrel® EASY é o produto de maior sucesso já lançado na história da marca mundialmente, reforçando o comprometimento da DuPont com a inovação na flexografia por mais de 40 anos.

Outra grande novidade no estande da DuPont é a apresentação do equipamento Cyrel® FAST 2000 TD de uma forma absolutamente inédita. O novo sistema será apresentado utilizando o recurso de realidade aumentada. Com o uso de um tablet, os visitantes poderão conhecer o sistema DuPont™ Cyrel® FAST que permite a confecção de chapas flexográficas, eliminando o uso de solventes químicos e soluções aquosas para revelar a chapa e garantindo alta produtividade e qualidade para os usuários. O Cyrel® FAST 2000 TD atende ao principal formato de chapas utilizado no mercado (1.067 x 1.524 mm ou 42 "x 60") e apresenta diversas melhorias em relação aos modelos anteriores. Quando combinado às chapas Cyrel® EASY FAST, o sistema garante um resultado de impressão ainda melhor, com altíssima qualidade, seja para banda larga ou banda estreita.

No segmento de Impressão Têxtil e Comercial, a DuPont destacará as tintas digitais DuPont™ Artistri® destinadas, especialmente, aos mercados têxtil, de desktops de consumo, escritórios com alta demanda e gráficas comerciais. Contudo, a ênfase estará na nova DuPont™ Artistri® Xite S1500, S2500 e S3500, uma linha Premium para sublimação, para impressão em substratos têxteis de poliéster e com excelente desempenho entre impressores e OEMs quando comparada às tintas de sublimação de corante. Esta é a primeira tinta de sublimação de corante da DuPont desenvolvida especialmente para impressoras rolo-a-rolo. Entre os atrativos, estão os padrões de cores excepcionais, com pretos ricos e profundos; saturação de cor de alta qualidade; excelente desempenho de jateamento; redução da necessidade de limpeza e do tempo de parada durante a impressão.

Serviço ExpoPrint/ConverExpo 2018

 

  • 20 a 24 de Março das 13h às 20h
  • Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul
  • São Paulo - SP