Eastman destaca Linhas de Filmes Arquitetônicos da Llumar na Greenbuilding Brasil 2017

Eastman destaca Linhas de Filmes Arquitetônicos da Llumar na Greenbuilding Brasil 2017

08.08.2017

A Eastman Chemical Company participará do maior evento de construção sustentável na América Latina, com sua marca de tecnologia de ponta de filmes de alta performance, Llumar. Está é a 8ª Conferência e Exposição Internacional Greenbuilding Brasil, que será realizada de 8 a 10 de agosto, na Expo São Paulo, na qual apresentará as mais modernas tecnologias e soluções para este mercado. A Eastman concentrará sua participação no evento com suas linhas: Linha LLumar® Duplo Refletiva, Linha LLumar® Neutral,  Linha LLumar® Especialidades e Linha Vista® Espectro Seletiva.

À medida que a feira chega ao seu 10º aniversário, o mercado olha para trás e reconhece suas conquistas. "Na última década, conseguimos ver uma incrível evolução técnica de nossos profissionais no campo da construção sustentável, evoluindo para projetos cada vez mais eficientes, que reduzam os impactos negativos para o meio ambiente e melhoram a qualidade de vida. Junto com este crescimento, experimentamos uma participação ativa do Green Building Brasil na qualificação desses projetos, proporcionando um cenário muito mais amplo e claro para este mercado”, comenta Júlio César M. Solozabal D. Lanza, Desenvolvedor do Mercado de Filmes de Alta Performance para a América do Sul, da Eastman Chemical Company.

Quatro linhas de Performance filmes
O LLumar® Duplo Refletiva são filmes duplo-refletivos que possuem a característica de baixa reflexão interna, que reduzem o efeito espelho e mantém a privacidade. Garantem uma clara visão diurna e noturna. Comumente indicados para situações corporativas, os filmes duplo-refletivos tomam cada vez mais espaço nas residências em locais onde o clima é mais quente. Possuem camada anti-risco, protegem 99% contra os raios UV e garantem uma eficiente rejeição de calor.O produto é recomendado para escritórios comerciais, hotéis, escolas, universidades e hospitais.
A Linha LLumar® Neutral vai além quando se trata de controlar os efeitos do sol. Após a instalação, os quartos ficam mais frios, o mobiliário é 99% protegido dos raios UV, e o deslumbrante brilho da TV é uma coisa do passado. "Nossos cientistas também dizem que o Llumar Neutral fornecem ‘transmissão de luz uniforme sem qualquer tom de cor forte’. O que você vai dizer é que, com filme neutro, a luz do sol que atravessa suas janelas ainda parece adorável, clara e verdadeira", diz Gabriel Crosta, Gerente de vendas da Eastman na América Latina. Esta linha é recomendada para residências, varejo, escritórios comerciais, hotéis, escolas, universidades e hospitais.

A Linha LLumar® Especialidades promete discrição. Eles atraem pessoas que amam os benefícios do filme solar, mas que querem manter o aspecto sóbrio e neutro de sua fachada. Os filmes de especialidades da Llumar refletem o calor, ajudam a reduzir o envelhecimento precoce dos móveis e o ofuscamento visual, ajudam a economizar energia, bloqueiam os raios UV e são praticamente invisíveis. Eles são recomendados para residências, varejo, escritórios comerciais, hotéis, escolas, universidades, hospitais e museus.

A Linha Vista® Espectro Seletiva oferece excelente rejeição de calor e economia de energia. É fabricada com tecnologia avançada que separa as regiões do espectro solar, resultando em um filme que permite a entrada de mais luz do que calor. Ótimo para aplicações nas quais manter a aparência do vidro existente é altamente importante. Este filme diminui o calor e os raios UV indesejáveis. Recomendado para residências, espaços comerciais, escritórios comerciais, hotéis, escolas, universidades, edifícios públicos, hospitais e locais que precisam de menos controle de luz com mais rejeição de calor. Bloqueia até 50% da energia solar, reduzindo a acumulação de calor e os custos de energia, bloqueia até 99,9% dos raios ultravioleta, ajudando a proteger o mobiliário reduzindo o envelhecimento prematuro.

Este ano, o evento conta com mais uma atração aos visitantes, o desafio Escape Room. Uma casa de vidro que será protegida pelos filmes Llumar.

Serviço

Eastman na Greenbuilding

Quando: de 8 a 10 de agosto

Horário: Das 10h às 20h  

Localização do estande: E070

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda,São Paulo – SP