Economize tempo e aumente a produtividade com o novo aplicativo Seco Assistant da Seco Tools

Economize tempo e aumente a produtividade com o novo aplicativo Seco Assistant da Seco Tools

21.10.2020

O Seco Assistant coloca as informações do produto e as ferramentas que você realmente precisa na ponta dos dedos, sem a necessidade de pesquisas na Internet ou em catálogos,
mesmo quando você está offline.

As calculadoras de usinagem fornecem dados de torneamento, fresamento e holemaking para qualquer marca, incluindo avanços, velocidades e taxas de remoção de material. A função Tool Comparison [Comparação de ferramentas] oferece recomendações e alternativas Seco para pastilhas de outros fabricantes, enquanto a função Suggest [Sugestão] ajuda você a encontrar a opção de ferramentas e as estratégias de corte certas para trabalhos específicos.

Você pode pesquisar produtos por item, número, designação ou classe, ou, simplesmente, ler o código na embalagem. O aplicativo foi desenvolvido para proporcionar o máximo de conveniência e facilidade de uso, com um download leve e uma interface limpa e clara. E o mais importante: se não tiver uma conexão com a internet, também pode procurar produtos Seco ou utilizar as calculadoras de dados offline.