Ecosan recebe o selo DUNS Number

Ecosan recebe o selo DUNS Number
Primeiro à esquerda, André Ricardo Telles - Presidente do Conselho da Ecosan Soluções

05.02.2020

A Ecosan, fabricante e integrador de sistemas e tecnologias para tratamento de água e efluente, conquistou recentemente o selo D-U-N-S NUMBER, um respeitável padrão usado globalmente para identificação de empresas em transações no comércio internacional.

Segundo a organização Duns & Bradstreet, o Sistema de Numeração Universal de Dados, cuja sigla é DUNS ou D-U-N-S, é um método que estabelece um identificador numérico exclusivo, como um padrão mundial a uma única empresa por sua performance nos relatórios de crédito.

Desde 1963, mais de 50 instituições internacionais da indústria e comércio reconhecem, recomendam ou exigem a chancela DUNS. Inclusive são usuários ilustres do sistema DUNS, a ONU, a Comissão Europeia e o governo dos Estados Unidos, além de outros importantes players do comércio internacional. De acordo com a Duns & Bradstreet, seu database reúne mais de 300 milhões de registros de negócios ao redor do mundo.

“Esse reconhecimento nos propicia muita alegria por mais uma conquista valorosa alcançada. Nos posiciona, também, à frente no mercado, juntamente com nossos clientes, a razão de nossa dedicação e esforço”, avalia o engenheiro André Telles, CEO da Ecosan

O número D-U-N-S também possibilita outro elemento-chave da Live Business Identity, que é a identificação de relacionamentos entre entidades corporativas (hierarquias e vínculos) e práticas de avaliação de riscos comerciais.