Elgin, IFC Cobrecom e Suvinil destacam perspectivas positivas para 2020

Elgin, IFC Cobrecom e Suvinil destacam perspectivas positivas para 2020

27.02.2020

Em menos de dois meses o Brasil receberá a 26ª FEICON BATIMAT, maior evento do setor de construção civil da América Latina, em momento propício. O setor de materiais de construção vem embalado por um crescimento de 2% em 2019, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT). Além disso, de acordo com o SindusCon-SP, o PIB do setor cresceu 2% no ano passado e deve avançar outros 3% este ano. O cenário positivo incentiva expositores como Elgin, IFC Cobrecom e Suvinil a revelarem perspectivas e apostas para a feira e para o mercado de maneira geral.

Balanço

Para explicar o impulso de otimismo, as três marcas explicam que 2019 foi mesmo um ano acima da média e de impactos positivos para os negócios. A Elgin cresceu 20% e fechou grandes parcerias no período. A IFC Cobrecom lançou produtos, investiu em capacitação de funcionários, ações em PDVs e conquistou os prêmios ANAMACO e ABREME. Já a Suvinil concentrou esforços em estratégias para aproximação dos clientes e do mercado.

Perspectivas

A Elgin tem planos arrojados para 2020. “A companhia espera crescer em torno de 30% em relação ao ano passado, visando mais participação no mercado brasileiro de Iluminação e de Energia Solar”, afirma Marcio Moreira, Gerente Nacional de Vendas Home Center da marca.

A IFC Cobrecom também aposta em desempenho positivo, apesar da instabilidade econômica. “Queremos intensificar ações com clientes e propagar conteúdos relevantes com treinamentos”, explica Rodrigo Tanji, supervisor de marketing da companhia.

A Suvinil tem intenção semelhante. De acordo com Eduardo Castro, gerente sênior de Marketing da empresa, “o consumidor será o nosso grande foco, seguindo o ritmo de constante crescimento”, afirma.

Serviço:

FEICON BATIMAT 2020

Data: 31 de março a 3 de abril de 2020, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo

Credenciamento gratuito até dia 30 de março: https://www.feicon.com.br/pt-br/credenciamento.html

Informações sobre a programação: https://www.feicon.com.br/pt-br/Experiencias.html