Elipse desenvolve novo driver para Omron

Elipse desenvolve novo driver para Omron

12.06.2017

A Elipse Software, empresa especializada em soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de desenvolver um novo driver de comunicação para a Omron, empresa global em sistemas de automação. Lançado em maio, o driver CIP para a família Sysmac permite fácil comunicação com as CPUs de controle NJ e NX1P da Omron. Isto pela razão da comunicação ser realizada via tags em um sistema de integração do tipo "Drag and Drop".

Bianca Menezes Cerveira, especialista em produto da Omron, destacou o grande prestígio e presença no mercado como pontos fundamentais para que a Elipse fosse a empresa escolhida para desenvolver este novo driver.

“A ideia agora é participarmos, juntos, de projetos e oportunidades para promoção da integração TI/TA”, revelou ela.

Com sede mundial em Kyoto, no Japão, a Omron conta, hoje, conta com mais de 37 mil funcionários ao redor do mundo. Presente em 34 países, a empresa apresenta um total de 161 unidades provedoras de produtos e serviços aos mais diversos campos que vão desde os setores industrial e eletrônico até o da saúde e autopeças. Presente no Brasil desde 1979, a Omron fornece equipamentos de alto valor agregado para automação e dispõe de uma equipe qualificada de atendimento comercial e engenharia.