ENERSOLAR+BRASIL 2017: evento apresenta alternativas em fontes energéticas sustentáveis, renováveis e limpas

ENERSOLAR+BRASIL 2017: evento apresenta alternativas em fontes energéticas sustentáveis, renováveis e limpas

26.10.2016

Plataforma de soluções voltadas para a indústria de Energia Solar, Eólica, Biomassa, GTDC e afins a 6ª EnerSolar + Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. 

6ª edição promete ser mais um sucesso de público e negócios. Com entrada gratuita para profissionais do setor, a organização do evento estima a participação de cerca de 80 expositores dos segmentos de aquecedores solares, placas termo solares, painéis fotovoltaicos, aerogeradores, inversores, máquinas para transporte e manuseio de biomassa, caldeiras e queimadores, entre outros, e espera receber cerca de 12 mil visitantes.

O evento, organizado pela Cipa Fiera Milano se destaca pela diversidade de produtos, lançamentos e oportunidade de negócios oferecidos ao mercado, além do 7º Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia | Ecoenergy, que trará programação com conteúdo de alto nível e palestras promovendo importantes debates entre empresários, pesquisadores, representantes do governo, entidades e associações do setor. 

Entre as atrações que acontecem simultaneamente a 6ª EnerSolar + Brasil estão a 20ª Exposec, principal evento de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial da América Latina e a 4ª TecnoMultimedia InfoComm Brasil, direcionada a indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas integrados.                            

As feiras fazem parte do portfólio da Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, líder de mercado de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios ao redor do mundo, possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. 

No Brasil, a Cipa Fiera Milano realiza 13 feiras, englobando 11 setores da economia, além de ser responsável pela publicação de revistas segmentadas na América Latina. Fundada em 1977, a Cipa foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.

Serviço

6ª EnerSolar + Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar

Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Mais informações: www.enersolarbrasil.com.br