Epson e a Avery Dennison realizam o Impressione América Latina

Epson e a Avery Dennison realizam o  Impressione América Latina

19.11.2018

Realizado pela Epson, em parceria com a Avery Dennison, em dez países da América Latina (Brasil, Chile, México, Argentina, Colômbia, Equador, Peru, Costa Rica, Guatemala e República Dominicana), o “Impressione” coloca a tecnologia à disposição da sociedade, por meio de impressões em grande formato, para a discussão e disseminação de tópicos relevantes para a sociedade.

No Brasil, a causa escolhida foi a necessidade do desenvolvimento de atividades educativas, artísticas, culturais e esportivas para crianças e adolescentes de baixa renda. A artista gráfica Bianca Klempe, de 20 anos, foi a vencedora do concurso com o tema “enquanto você espera só um pouquinho, já tem gente esperando por muito tempo”. A criação de Bianca foi impressa em grande formato e ficará exposta na Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, em duas portas da plataforma de embarque da Estação Pinheiros e no acesso à Estação Paulista, entre 21 de novembro e 20 de dezembro.

Como resultado do concurso, a Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos localizada no Parque Maria Helena, bairro da Zona Sul paulistana, receberá uma doação em dinheiro. Criada em 1994, a ONG recebe jovens entre 6 e 21 anos que frequentam a rede pública de ensino. A instituição investe em programação socioeducativa que compreende artes, ciências, filosofia e espiritualidade. O local trabalha com esportes, gastronomia, mosaico, teatro, dança, canto e oficina de sustentabilidade e meio ambiente. 

O Impressione América Latina ocorre no dia 27 de novembro, no Maksoud Plaza Hotel, das 9h30 às 12h.