Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

04.01.2018

Multinacional alemã em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o treinamento “Como Realizar Apreciação de Risco em Máquinas” (ABNT NBR ISO 12100 e NR 12), que acontecerá nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 18h, na unidade fabril da Schmersal, localizada na cidade de Boituva.

Promovida pela Academia Schmersal, a iniciativa apresenta conteúdo para compreensão, avaliação e execução da apreciação de risco em máquinas industriais por meio de ferramentas, normas e melhores práticas internacionais, aceitas no mercado brasileiro.

O treinamento é destinado a engenheiros eletricistas, engenheiros de segurança do trabalho e de manutenção, técnicos de segurança do trabalho, técnicos com formação em eletrotécnica entre outros profissionais que atuam na área de segurança industrial.

A iniciativa fornece todo o material para o participante, como apostilas coloridas, catálogos, caneta e certificado. Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site http://tecnicum.schmersal.com.br/academy_apreciacoes_risco.php.

Serviço

 

Boituva

Dias 21 e 22 de março, das 8h às 18h

Schmersal Brasil
Av. Brasil, 815, Jardim Esplanada, Boituva – São Paulo