EXPOMAFE 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

EXPOMAFE 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

25.09.2018

A EXPOMAFE 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, de 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo, está praticamente ocupada. Até o momento, as mais de 400 grandes marcas nacionais e internacionais que confirmaram presença representam em torno de 80% da área total de exposição.Na avaliação, Liliane Bortoluci, diretora da Informa Exhibitions, organizadora e promotora do evento, a elevada taxa de ocupação comprova o quanto a EXPOMAFE se tornou relevante para a indústria metalomecânica já na segunda edição.

“A primeira, em 2017, aconteceu em um momento importante de renovação do parque fabril. Empresários que perceberam a necessidade de atualizar suas linhas para atender a retomada do consumo encontraram tudo do que precisavam na feira, com oportunidade de conhecer as novidades e negociar com as melhores marcas”, lembra.

Liliane garante que a EXPOMAFE 2019 não será diferente. A manutenção do crescimento econômico, a variedade de segmentos representados da feira e as inovações tecnológicas apresentadas em primeira mão pelas grandes marcas presentes vão criar um ambiente de negócios propício para a expansão e atualização industrial dos mais diversos setores da economia.

Entre os segmentos representados, estão: Acessórios (Dispositivos e Componentes), Automação Industrial, Robótica, Controle de Qualidade Integrado à Fabricação, Equipamentos Hidráulico e Pneumático, Válvulas, Bombas e Compressores, Equipamentos para Movimentação e Armazenagem, Ferramentas Manuais de Corte, Máquinas, Equipamentos, Máquinas-Ferramenta, Corte e Solda, Manufatura Aditiva, Prototipagem e Impressão 3D.

Nos corredores da EXPOMAFE 2019, os visitantes profissionais encontrarão algumas das principais marcas nacionais e internacionais, tais como ABB, Abicor, Balluff, Bener, Beta, Blum Novotest, Calfran, CIMHSA, Cosa, Erzinger, Esab, Eurostec, Fanuc, Flow, Fronius, Gardner, Glory Laser, Grob, Gühring do Brasil, Haimer, Heller, Hexagon, Index, Ingersoll, Kaeser, Kuka, Lamina, Liebherr, Makino, Mazak, MCC Machinery, Metal Work, Mitsubishi, Mitutoyo, Murata, Okuma, OSG, Panmachine, Prensas Jundiaí, Prensas Schuler, Puma, Renishaw, Rhodius, Rod Car, Romi, Schioppa, Schunk Intec, SEW, Simco, SKA, Starrett, Staubli, Sumitomo-SHMB, Topsolid, Toyoda, Tramontina, Trumpf, Unic Brasil, Universal Robots, Vitor Buono, VPS Máquinas, Welle e Zeiss, entre muitas outras.