Expositores oferecem condições e preços especiais para negociações durante a Feicon Batimat

Expositores oferecem condições e preços especiais para negociações durante a Feicon Batimat

26.03.2018

Aproveitando o otimismo do empresário brasileiro, segundo pesquisa da CNI o Índice de Confiança do Empresário Industrial está 5,7 pontos superior ao verificado há um ano atrás, os expositores da Feicon Batimat, Salão Internacional da Construção e Arquitetura, utilizam o evento para realizar negócios com condições e preços especiais para visitantes do varejo de todo Brasil.

"Esta edição será um marco para geração de negócios como nunca aconteceu antes na história da Feicon Batimat", revela Gustavo Binardi, diretor da Feicon Batimat. O executivo ressalta o bom momento do setor, além de negociações diferenciadas para os visitantes que fecharem pedidos durante os quatro dias do evento como pontos importantes para ampliação dos negócios nesta edição.

O evento é o momento em que profissionais do setor encontram em um só local todos os segmentos da construção e arquitetura com uma variedade de produtos nacionais e internacionais.

A organização da Feicon Batimat, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo, traz uma série de ações estratégicas exclusivas para unir expositores e visitantes. "Com toda expertise em realização de feira de negócio, disponibilizamos um ambiente propicio para que expositores e visitantes realizem negócios ao longo do evento", explica Gustavo Binardi.

Lembrando que os profissionais do setor têm entrada gratuita na Feicon Batimat, basta fazer o credenciamento pelo linkwww.feicon.com.br/Credenciamento e imprimir sua credencial.

Serviço: 24ª FEICON BATIMAT
Data: entre 10 e 13 de abril de 2018
Horário: terça a sexta das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP
Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n

Informações: www.feicon.com.br