FDC é premiada como o melhor fornecedor de 2016 pela Embraer

FDC é premiada como o melhor fornecedor de 2016 pela Embraer

11.11.2016

Após examinar 3.800 contratos de fornecedores de suprimentos indiretos, a Embraer reconheceu a Fundação Dom Cabral (FDC) como o Melhor Fornecedor de 2016, na tarde de ontem, 10, em São José dos Campos (SP) durante o Encontro Anual de Fornecedores Indiretos (EAFI). A FDC também foi a vencedora na categoria MKT & Institucional.
 
Os Prêmios reconhecem a inovação e a customização do Programa de Desenvolvimento da Liderança Embraer, desenvolvido pela escola de negócios com a área de Recursos Humanos da empresa. O programa foi aplicado em 2015 e 2016 e formou seis turmas compostas por 183 diretores e gerentes da organização com atuação no Brasil e no exterior. Segundo a área de suprimentos da Embraer, a classificação é feita por meio de pesquisa interna com os clientes atendidos pelos fornecedores e leva em conta também o relacionamento comercial e técnico ocorrido ao longo do ano.
 
Para o diretor executivo da FDC, Roberto Sagot, o prêmio eleva a educação à condição essencial para construção de contextos positivos e geração de resultados superiores para as organizações. "Ao destacar uma escola de educação executiva entre milhares de fornecedores das mais diversas áreas, a Embraer demonstra a importância do desenvolvimento da liderança como o caminho para alcançar resultados e eficiência. Ou seja, a educação é a base para que todas as outras relações funcionem dentro de uma organização e para que a gestão ocorra da forma mais positiva possível", afirmou. O prêmio foi recebido pelo diretor Roberto Sagot, juntamente com o gerente de Relações Institucionais Ricardo Siqueira Campos e a equipe técnica da FDC.