Festo Brasil divulga agenda de cursos de agosto de 2018

Festo Brasil divulga agenda de cursos de agosto de 2018

19.07.2018

Confira os treinamentos que serão realizados no período diurno, das 08h30 às 17h30.

01/08 - Desenvolvimento de liderança 
Com dinâmicas e atividades práticas, o participante experimenta os princípios da liderança, a aplicação de habilidades fundamentais e ganha a compreensão sobre as características que formam um bom líder.

06 a 08/08 - Programação de controladores lógicos programáveis em ambiente CoDeSys V2
Através de exercícios práticos e teóricos, baseados em situações reais da indústria, serão apresentadas desde as técnicas mais básicas de programação até as mais avançadas.

20 e 21/08 - Synchro Game – Lean: sistemas produtivos enxutos 
O treinamento apresenta os conceitos do Lean aplicados na simulação de um processo real mostrando as diversas oportunidades de melhorias que podem ser aplicadas nos processos industriais.

20 a 22/08 - Programação avançada de controladores lógicos programáveis Siemens em ambiente TIA Portal
A metodologia aplicada neste treinamento é baseada na elaboração de aplicações reais utilizadas na indústria, com os CLP's Siemens da família S7 da Siemens em ambiente integrado STEP 7 Professional TIA Portal.

23 e 24/08 - Terminais de válvulas
Com exercícios teóricos e práticos baseados em situações reais da indústria, o participante aprenderá a configurar um terminal de válvulas completo, com rede de comunicação industrial e sua integração com CLP.

27 e 28/08 - Tecnologia pneumática moderna
Com uma abordagem moderna e objetiva, o treinamento apresenta os fundamentos da tecnologia pneumática e os conceitos mais recentes aplicados na indústria.

29 e 30/08 - Projeto e dimensionamento de circuitos pneumáticos
O participante aprende a realizar cálculos práticos, interpretar tabelas e gráficos, além de analisar documentações de componentes utilizados na construção de um projeto do projeto de um equipamento pneumático.

31/08 - Tecnologia de vácuo para sistemas de manipulação industrial
O treinamento apresenta os conceitos mais modernos em tecnologia de vácuo na pneumática, preparando o participante.

Esclarecimento de dúvidas e informações sobre os valores de investimento, descontos, datas e inscrições podem ser obtidos pelo telefone (11) 5013-1852 ou pelo e-mail treinamento.br@festo.com.