FISP 2016 debate a importância da segurança e proteção no trabalho e apresenta novidades para o setor

FISP 2016 debate a importância da segurança e proteção no trabalho e apresenta novidades para o setor

03.08.2016

FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção, maior evento voltado para o setor de segurança e saúde no trabalho da América Latina, chega à sua 21ª edição trazendo aos profissionais que atuam na área prevencionista uma oportunidade única de atualização. A feira acontece de 05 a 07 de outubro de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Ao longo de três dias será apresentada uma extensa programação de seminários, debates, workshops e cursos para aprimorar conhecimentos técnicos, além da exposição das últimas tecnologias em produtos e serviços disponíveis no mercado. Entre as soluções estarão na mostra novidades para prevenção de acidentes para trabalho com risco de queda, risco elétrico, risco de corte e em local confinado, vestimentas especiais (tecidos com nanotecnologia, repelência à água e óleo, retardante à chama, proteção antimosquito, proteção solar e antiodor); proteção da face (protetores auditivos e respiratórios, óculos e capacetes); luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e cremes de proteção, entre outros.

Com a inclusão de novos setores, voltados às áreas de meio ambiente e viatura de resgate, a FISPoferece a mais completa plataforma de negócios para segurança e saúde no trabalho. São esperados mais de50 mil visitantes entre profissionais de enfermagem, médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros e bombeiros, além de gerentes, diretores, compradores e distribuidores de diversos setores.

FISP é promovida pela Cipa Fiera Milano com realização da Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

Fortalecendo ainda mais a sinergia de negócios, para visitantes e expositores, em paralelo, acontecerá a 12ª edição da FIRE SHOW | International Fire Fair, trazendo as mais recentes tecnologias para o mercado de prevenção e combate a incêndio, com realização da Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos Contra Incêndios e Cilindros de Alta Pressão (ABIEX). Em conjunto, os eventos reunirão 700 expositores, em área de 42 mil m2, com expectativa de atrair 50 mil profissionais do setor.

Mais informaçõeswww.fispvirtual.com.br

Serviço

21ª FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção

Evento Simultâneo: 12ª FIRE SHOW | International Fire Fair

Data: 05 a 07 de outubro de 2016, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor