Fispal Tecnologia terá réplica de final de linha de produção

Fispal Tecnologia terá réplica de final de linha de produção

06.06.2017

A Fispal Tecnologia, que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo, contará com réplica de um final de linha de produção que reunirá soluções para processos de inspeção, embalagem e codificação. A simulação poderá ser vista no estande da Sunnyvale, que pretende mostrar a versatilidade dos equipamentos e a capacidade de se juntar as diversas soluções, que estão em seu portfólio, para ganhar maior produtividade.

Quem passar pelo estande poderá ver em funcionamento as etapas de inspeção com controladora de peso, detector de metais e raio-X; a parte de embalagem com uma seladora automática; e as codificadoras industriais para identificação dos produtos. “Queremos que o visitante consiga ver tudo em funcionamento e visualize as suas necessidades, seja com um dos equipamentos ou com o final de linha completo. Estamos sempre desenvolvendo soluções unindo os diferentes equipamentos que temos no portfólio e atendendo demandas específicas de diferentes setores”, explica o diretor comercial da Sunnyvale, Kleber Miranda.

Lançamento – A Sunnyvale também irá levar à Fispal Tecnologia a nova linha de Codificadoras Ax-Series a jato de tinta (CIJ) da Domino Printing, empresa da qual é representante exclusiva no mercado nacional. A nova linha chegou ao Brasil em janeiro último e foi mundialmente apresentada em evento na Inglaterra no final do ano passado.

Esta nova linha de codificadoras de alta tecnologia para impressão garante qualidade e rapidez, o que gera maior economia e produtividade. A Ax-Series é mais que uma evolução na linha de codificadoras. É o resultado de uma nova tecnologia desenvolvida pela Domino Printing, que recebeu o nome de i-Pulse, que introduz um novo paradigma para a codificação com o conceito da gota perfeita, combinando velocidade, quantidade de tinta utilizada e nitidez de impressão. “O mote do lançamento "Rewriting the Rules" (Reescrevendo as Regras), utilizado pela Domino Printing mundialmente, exprime exatamente o novo cenário da codificação industrial a partir dessa tecnologia revolucionária", acentua Kleber Miranda. A linha Ax-Series chega ao mercado com três modelos: Ax150i, Ax350i e Ax550i, que podem ser rapidamente integradas aos sistemas já existentes.