Futuro da Indústria Brasileira do Aço será tema de painel no Congresso Aço Brasil 2021

Futuro da Indústria Brasileira do Aço será tema de painel no Congresso Aço Brasil 2021

28.09.2021

O Congresso Aço Brasil 2021, será realizado no dia 29/09, das 9h às 13h e, pela primeira vez, será totalmente online e gratuito.

painel 2 - Futuro da Indústria Brasileira do Aço - visão dos CEO´sabordará os principais desafios e oportunidades do setor. O painel contará com Sergio Leite - conselheiro do Instituto Aço Brasil e diretor-presidente da Usiminas; Gustavo Werneck - conselheiro do Instituto Aço Brasil e diretor-presidente e CEO da Gerdau; Frederico Ayres Lima, conselheiro do Instituto Aço Brasil e diretor presidente da Aperam South America; e Marcelo Chara - conselheiro do Instituto Aço Brasil e presidente da Ternium Brasil como debatedores; Marco Polo de Mello Lopes, presidente Executivo do Instituto Aço Brasil, será o moderador do debate.

O painel 1 - Indústria do Aço e a Sustentabilidade destacará algumas iniciativas que vem sendo desenvolvidas pelo setor no que diz respeito à sustentabilidade e os principais desafios enfrentados. O painel tem confirmados Fernando Gabeira - jornalista e ex-deputado, como moderador; Fernando Pires - sócio da Dynamo, como Keynote speaker; e Cristina Yuan - diretora de Assuntos Institucionais do Instituto Aço Brasil; Benjamin Baptista - conselheiro do Instituto Aço Brasil e presidente da ArcelorMittal Brasil / CEO ArcelorMittal Aços Planos América do Sul; e Silvia Nascimento - conselheira do Instituto Aço Brasil e presidente do Conselho da AVB, como debatedores.

O programa do evento contará ainda com Abertura de Marcos Faraco - presidente do Conselho diretor do Aço Brasil e vice-presidente da Gerdau Aços Brasil, Argentina e Uruguai; além de participação de Tarcísio de Freitas - ministro da Infraestrutura.

Para fazer sua inscrição para participar do evento, basta acessar: bit .ly/38iAMqm

Imagem: Anamul