Gates Lança Novas Mangueiras e Correias Para o Uso Industrial

Gates Lança Novas Mangueiras e Correias Para o Uso Industrial

14.08.2017

A Gates, fabricante de correias e mangueiras do Brasil, apresenta duas novidades para o uso industrial: mangueiras RFS para sistemas de supressão de fogo e as correias Hi-Power BL criadas sob medida para o mercado nacional.

Desenvolvidas para baixa pressão em sistemas de supressão de fogo (em pó) para equipamentos pesados de mineração, silvicultura e de combate a incêndio, as mangueiras RFS possuem uma cobertura na cor vermelha para fácil visualização. Atendem aos requisitos de desempenho da SAE 100R1.

Já as correias Hi-Power BL possuem perfil em “V” clássico, alta eficiência, durabilidade e economia – atendem aos requisitos da Norma RMA. São fabricadas em composto de borracha de desempenho elevado e cordonéis de tração com tecnologia Flex-Bonded. Disponível nos perfis A,B e C, com comprimentos de até 114 polegadas, são ideais para diversas aplicações industriais e possuem código de barras e de rastreamento no label da correia para facilitar a identificação na armazenagem e na aplicação.