Grátis: curso técnico em Edificações junto com o Ensino Médio do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo

Grátis: curso técnico em Edificações junto com o Ensino Médio  do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo

18.12.2017

O Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo abriu processo seletivo para o curso gratuito do Ensino Técnico Concomitante ao Médio, com habilitação em Edificações. As inscrições vão até o dia 04 de janeiro de 2018 e serão realizadas exclusivamente pela internet nos sites www.vunesp.com.br  ewww.liceuescola.com.br.

O Liceu oferecerá ao aluno aprovado alimentação, uniforme, material escolar e transporte para quem não é beneficiário do passe livre.

O curso habilita o aluno para o exercício profissional em nível técnico e tem como objetivo principal a inserção de profissionais no mercado de trabalho, desenvolvendo planejamento e projetos em empresas e setores de arquitetura, engenharia e diversos outros segmentos da construção civil.

São 35 vagas e pode se candidatar quem está cursando a segunda série do Ensino Médio Regular, tenha idade compatível com a série, e com renda familiar per capita de até três salários mínimos (R$ 2.811,00).

O Ensino Técnico Concomitante ao Médio com habilitação em Edificações tem duração de quatro semestres e é oferecido no período vespertino-noturno, das 16h05 às 19h45.