Grupo Pieralisi deve crescer 10% em 2018

Grupo Pieralisi deve crescer 10% em 2018

06.02.2018

A previsão foi feita pela engenheira Estela Testa, CEO da empresa Pieralisi, que anda na contramão da crise que se instalou no País, registrando em 2017 um crescimento maior do que qualquer outro índice de crescimento  registrado no País,  do PIB e demais indicadores.

Apesar de toda a crise e um crescimento moderado do PIB no ano passado, o  Grupo Pieralisi passou por 2017 de maneira positiva e isso aumentou a confiança para o novo ano, “tivemos um crescimento de 30,73% em 2017 em relação a 2016, esse resultado nos deixa otimistas para esse novo ano. Sendo assim, diante de estudos e investimentos que realizamos e resultados que já obtivemos, estamos prevendo um crescimento de até 10% para 2018”, afirmou a engenheira.

Com relação a investimentos, o Grupo Pieralisi também teve aumento nos números em 2017 e pretende continuar nesse patamar este ano, “no ano passado aumentamos nosso investimento em infraestrutura, maquinário e outros bens, em 5,14% em relação a 2016. Para este ano queremos continuar com esses números positivos”, revelou Estela Testa.

Ainda de acordo com a CEO, os números do Grupo demonstram uma gestão responsável e equilibrada, “trabalhamos arduamente para termos bons resultados e os números de 2017 comprovam isso. Em um momento onde muitos têm dificuldades, conseguir se manter no caminho certo é um desafio e nós conseguimos através do compromisso que temos com as questões de qualidade dos produtos e também da responsabilidade que dispensamos para os nossos colaboradores e parceiros”, finaliza.