Hexagon MI recebe troféu Manufatura Avançada

Hexagon MI recebe troféu Manufatura Avançada

09.08.2018

No dia 02 de Agosto de 2018, a Hexagon MI recebeu o troféu Manufatura Avançada (A Indústria 4.0 no Brasil), durante o evento “Indústria 2027: riscos e oportunidades para o Brasil diante das inovações disruptivas” realizado na sede da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos). O evento apresentou o estudo Indústria 2027, desenvolvido para a CNI, por iniciativa da MEI – Mobilização Empresarial para Inovação. Na ocasião a Hexagon MI recebeu o troféu em reconhecimento a sua participação no projeto nas edições de 2016, 2017 e 2018 do demonstrador com conceitos da Manufatura Avançada.

“Estas, entre outras ações vem norteando os trabalhos da Hexagon MI rumo a esta nova e importante fase da Indústria mundial e Brasileira”, afirma o Presidente da Hexagon Manufacturing Intelligence, Danilo Lapastini.

Na ocasião, os professores Luciano Coutinho (Unicamp), João Carlos Ferraz  (UFRJ) e Rodrigo Sabbatini (FACAMP) apresentaram os resultados do estudo Indústria 2027, no qual a Hexagon MI teve participação.