Hybrid Software expande sua equipe comercial no Brasil

Hybrid Software expande sua equipe comercial no Brasil

14.03.2017

Hybrid Software anunciou a expansão de sua equipe comercial no Brasil com a contratação de Bartolomeu Araújo, que será responsável pelo desenvolvimento de mercado e atendimento a clientes no Brasil.

Bartolomeu é formado em Tecnologia Gráfica pelo Senai Theobaldo De Nigris com posterior Mestrado em Engenharia. No segmento gráfico, especificamente, na área comercial e venda técnica, trabalhou, entre outras empresas, na  IPP Man Roland,  Heidelberg do Brasil, Serilon, Esko do Brasil onde atuou por sete anos. 

“Desde que entrei no mercado de softwares gráficos, aprendi que se trata de uma venda diferenciada, pois envolve um produto intangível. Precisamos ouvir o cliente, perceber suas necessidades e desenvolver a solução ideal juntamente com ele”, disse Bartolomeu.

Sobre seu novo desafio na Hybrid Software, o profissional destaca ser uma empresa mundialmente consagrada, com produtos reconhecidos e diferenciados. “Acredito muito nos produtos desenvolvidos pela Hybrid Software; eles oferecem uma boa solução, uma tecnologia de qualidade e de eficiência comprovada”, frisou.

Ilustrando, Bartolomeu cita o exemplo do Cloudflow, um dos destaques no portfólio da Hybrid. “Ele é um produto único, que ocupa uma lacuna que nenhuma outra solução cobre, permitindo unir o sistema de CRM da empresa ao o setor de produção, interligando os dados do cliente automaticamente através da migração de informações sobre o trabalho, gerando feedback da produção e de desempenho. Tudo muito automatizado”, ressalta.