Incotep participa da Cobramseg e apresenta nova linha de produtos

Incotep participa da Cobramseg e apresenta nova linha de produtos

11.10.2016

A Incotep, empresa do Grupo Açotubo, participa do Cobramseg/SBMR, que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 19 a 22 de Outubro. Importante evento voltado a comunidade geotécnica brasileira o evento está em sua 18ª edição e contará com a exposição de toda a linha de produtos para Sistemas de Ancoragem, além do lançamento da linha de perfuração "Inco Rock Tools".

Fabricados em aço altamente resistente, a linha Incotep Rock Tools, são ferramentas e acessórios de perfuração de rocha, muito utilizada em obras de mineração, construção e pedreiras. Possibilitando aos clientes maior rapidez, qualidade, redução de prazo e tempo de sua obra.

Este evento acontece a cada dois anos e reunirá quatro grandes eventos: XVIII Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica; VII Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas; VII Simpósio Brasileiro e V Conferência Sul-Americana de Engenheiros Geotécnicos Jovens

"O Cobramseg é um congresso muito importante para a geotécnica brasileira e nos dá a oportunidade de reapresentarmos a nossa linha de produtos, nos encontrarmos com os profissionais do segmento, a fim de discutir sobre os novos desafios do cenário atual", destaca Fernando Del Roy, Gerente Executivo Comercial do Grupo Açotubo.